domingo, 12 de julho de 2009

XXII Laboratório Coral

Essa é a semana que antecede a melhor do ano, de 18 a 26 de julho estarei em curso em Minas Gerais, Itajubá.

São sete anos anos de currículo, indo para o oitavo....

Ansiedade e emoção a flor da pele.

As malas, sim, já estão praticamente prontas! Faltando retoques finais.

A música foi uma grande aliada para a borboleta sair do casulo ha alguns anos atrás. Através dela, das partituras e da melodia eu esqueço dos problemas, das minhas dores, e até a consciência, se tiver pesada fica leve, leve!

Encontro de 140 vozes do Brasil inteiro, divididas nos seus 4 naipes, Sopranos, Contraltos, Tenores e Baixos...Mezzos e Barítonos entram na história para o "Grande Final"

2009 será regado de coisas boas, para me fazer esquecer as ruins, assim espero, ainda em tempo de recuperar o que perdi!

Regentes:

Ana Yara Campos - São Paulo - SP
Zeca Rodrigues - Rio de Janeiro - RJ - do grupo BeBossa
Rafael Garbuio - Campinas - SP

Técnica Vocal:
Ângelo Fernandes - Regente do Madrigal Musicanto de Itajubá. Doutorando em Técnica Vocal coletiva pela UNICAMP - diga-se de passagem um dos melhores técnicos que já conheci

Direção Cênica
Reynaldo Puebla - Diretor do Grupo Teatral Persona, São Paulo. Diretor Cênico de vários corais da USP, entre outros - o argentino mais cobiçado e especial do Universo (ele me ensinou a perceber que meus limites são minúsculos, e, que minha voz sobressai qualquer dificuldade)

Semana que vem, quando voltar, de baterias recarregadas, fotos e muitas lágrimas na bagagem eu conto tudinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário