sexta-feira, 31 de julho de 2009

o resultado


Ah, que semana!!
Semana puxada essa do dia 20.

80 vozes divididas em 2 grupos.

Sopranos, Tenores,Contraltos e Baixos.


Um breve roteiro do dia a dia:


6:00, acorda e toma banho.

7:30 café rapidinho.

8:00 um aquecimento corporal seguido de 30 minutos de aquecimento vocal, regados de vibratos, ressonância do diafragma e postura.
9:00, dois ensaios seguidos de 1 hora e meia cada, com 2 regentes, seguidos de pausa para almoço.
13:30 a maratona recomeça, com um lanchinho "mineirin" as 15:30.
Dali até as 17:00, mais um monte de notas, arranjos e partituras pelo ar!


No meio disso tudo, organização cênica. A música dentro de coreografias e coreografias específicas para cada música.

2 horas de descanso. Tempo de comer chocolate, deitar na cama e se espreguiçar.

Das 19:00 as 21:00 ensaio das vozes reunidas. Dindi, Negro Drama e Gota d'Agua.

Cansaço? Sim...Mas tudo acabava em segundos

Dali por diante éramos livres. A bagunça Organizada S.A entrava em ação.

Eu como vice -presidente é obvio não deixava a peteca nem a alegria acabar (diga-se de passagem, imitações sempreee presentes).

...ah, música no alojamento ate as 2 da matina, regada a violão, baralho, eu nunca...

Descobri que fiz muitaa coisa na vida! rsrs

Quinta e sabado, nas veias muita montilla, vodka, leite condensado, halls preto.


Conheci pessoas incríveis, interessantes, especiais, magnânimas. Revi queridos que me fizeram ir às lágrimas no domingo.

Lágrimas que persistem por aqui...


Hannah, Wendy,Luka, Jojo,Helena, Wynk,Fran, Yara, Roberta, Gisèle e Tininha.

Pedro, Paraguai, Gabiru, Palpite, Rato, Vicente, Leitinho,Alf, Doug
Ricardo, o abraço mais gostoso. Quem esteve comigo quase 100% do tempo. Quem vai me aturar toda semana. Quem ouviu minhas tristezas e secou minhas lágrimas. Especialíssimo!


Tocamos o terror!

E agora o unico terror que passo é a saudade daquilo tudo!
Quer mais?
Eu tambem, infelizmente acabou-se!

Ficam as lembranças e o querer de estar junto de novo!
Amor demais por CANTAR, ENCENAR.
Lá eu fui eu mesma sem rótulos. Aqui já me vem as assombraçoes e o medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário