quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Agora é hora

Acordei pensativa hoje.
Os motivos de sempre em um grau elevado.
A saudade de algumas pessoas me faz ficar melancólica, e nostálgica.


Saudade de bons momentos. De sorrisos, gargalhadas e até silêncio. Um silêncio puro e contagiante.

Mas hoje, eu precisava aliviar meu cansaço e buscar meu espaço nos braços dele.

A vontade de tê-lo por perto se fez mais presente.

Nao aconteceu nada demais, já não sou dele ha tempos, mas não importa.
Nada demais. Queria um beijo, e carícias.
Ariana carente é um saco, eu sei. Mas tô assim mesmo.

Talvez porque a saudade seja uma desculpa para que eu possa esculpir em lágrimas o que se passa aqui dentro.
Emocionalmente estou debilitada, mas tenho que seguir em frente.

Um amigo disse que se orgulhava de mim. E se ele pode, porque outros tambem não, correto?

Preciso levantar a cabeça, mas meu corpo padece. Tenho estado distraída, impaciente, indecisa.

Mas eu sei que eu tenho que me achar mesmo quando no fundo ache que estou perdida de vez, e que...

AGORA É HORA

Tá tudo bem, quando alguém que lhe convém
Vai além e vive dizendo aquelas coisas
Que a gente quer ouvir só pra estar ali

Ser refém de quem a quem
Não vê nada e ninguém
E nem olha ao seu redor

Eu queria te dizer que sim,
Mas só pude te dizer que Não
Nunca disse que Não tava a fim
Nem te disse que era o fim então
Esperava ter você só pra mim
Me doía vê-lo em outras mãos

Mesmo que Não toque como deve ser
Mesmo que Não cuide do que deve ser só seu
Mesmo que eu Não seja quem você sonhou
Seu pesadelo eu também Não sou...

Eu Não queria estar contigo agora
Sentir tua falta quando vai embora
Ouvir dizer um dia que me adora
Depois no outro vem e me ignora
Não sei porque eu Não dei o fora
Sei que agora é hora de lhe dizer

(me perdi quando te achei / Não me acho ao te perder / Não me entrego nem nego o que possa ser)

Fujo e finjo ser quem sou
Sem você eu nem sei mais quem fui (Sem você nem sei quem fui)
Nos teus braços eu quero ser (Nos teus braços eu acho o que quero ser)

Mesmo com tantos carinhos que siga ao seu lado
Que siga teu rumo
Mesmo com tanto carinhos que deite ao seu lado

Só assim eu durmo.
(música de Gui Marino)


Sei as soluções para o que eu quero, mas já não tenho mais aquele ar ingênuo.
Fui refém de mim mesma, e a minha redoma de vidro se estraçalhou!
Me perdi quando achei o amor, mas mesmo longe só com ele no pensamento é que consigo dormir.

Quase dois anos se passaram, eu não fui quem ele esperava, podia ter sido melhor.
Dei tudo de mim e não foi suficiente.

Ainda tenho fé, que novos ventos virão!
E que vou encontrar a paz que preciso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário